Trocas e devoluções

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor.  

- Em caso de troca, o cliente tem até 30 dias após o recebimento do produto para se manifestar solicitando a troca.

- Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 (SETE) dias após o recebimento do produto para se manifestar solicitando a devolução. 

 

Informações importantes para troca de roupas, sapatos e acessórios

1) Não gostou? A primeira TROCA é grátis! O custo do frete de troca da compra é por conta da Gareth

2) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. (Utilizando seu Vale compras)

3) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 90 dias.

4) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

5) Produtos com defeito possuem um prazo diferenciado, estabelecido pelo CDC, de 90 dias.

6) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de tele atendimento.

7) Não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido um vale compras para o cliente no valor do produto, ou o cancelamento da compra, mediante a solicitação do cliente.

8) Em caso de devolução/cancelamento pelo cliente, por quaisquer motivos, os custos de frete deverá ser arcado pelo cliente.

9) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

• Com as etiquetas e lacres da GARETH e do fabricante intactas e afixadas na peça;

• Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

• Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras na sola dos calçados e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);

• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 

Peças íntimas, consideradas como cuecas, calcinhas, sungas, maiôs, biquínis, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso a devolução deverá seguir as recomendações descritas no item 8 acima.

Os relógios respeitam o prazo para troca/desistência, de 7 dias após o recebimento; Encerrando esse prazo o produto deve ser encaminhado para assistência técnica. 

 

Caso a Central de Análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Gareth pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Sobre a loja

Gareth é o e-commerce outlet de moda com o melhor e mais exclusivo portfólio encontrado no Brasil. Focado em estilo masculino, reúne uma criteriosa seleção de marcas nacionais e importadas para atender a um público que almeja elegância e pagar um preço justo.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

GARETH STORE MEN - CNPJ: 32.923.983/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020