Trocas e devoluções

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Primeiramente o cliente precisa verificar se o produto está elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

*Peças com sinais de uso e/ou que foram lavadas ou danificadas não serão aceitas;

Respeitamos os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor.  Pedimos que leia com atenção, e siga o passo a passo descrito abaixo.

TROCA

- Em caso de troca, o cliente tem até 30 dias após o recebimento do produto para se manifestar solicitando a troca. Basta solicitar a troca entrando no sistema de TROCA através do link abaixo: 1º Troca grátis.

PARA ACESSAR O SITEMA  AUTOMATICO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES, BASTA APONTAR A CAMÊRA PARA O QR CODE OU CLICAR AQUI 

                                                                            

Após o envio, nosso time responderá em até 24h com a logística reversa para envie os produtos para trocar de forma gratatuita para o cliente.

Para maiores dúvidas sobre trocas entre em contato via e-mail em: trocas@gareth.com.br

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu, independente do motivo é possível realizar a devolução do produto e receber o REEMBOLSO do valor pago pelos produtos.

 

O QUE PRECISA FAZER?

Primeiramente o cliente precisa formalizar o pedido de devolução por e-mail.

Após isso, o cliente deverá acessar o sistema de trocas e devoluções que está ai acima, e preencher todas informações para receber o código de postagem reverso.

 Amparado pelo art 49 do código de defesa do consumidor o cliente precisa devolver o produto no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Deverá enviar os produtos pelo rastreio reverso que foi enviado para o e-mail do cliente, dentro do prazo legal. Após recebermos os produtos, passará pelo processo de qualidade que leva até 3 dias úteis. Em seguida, se aprovado, prosseguiremos com o reembolso do valor pago pelos PRODUTOS.

 

Informações importantes para troca de roupas, sapatos e acessórios

1) Não gostou? A primeira TROCA é grátis! O custo do frete de troca da compra é por conta da Gareth

2) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. (Utilizando seu Vale compras)

3) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 90 dias.

4) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

5) Produtos com defeito possuem um prazo diferenciado, estabelecido pelo CDC, de 90 dias.

6) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de tele atendimento.

7) Não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido um vale compras para o cliente no valor do produto, ou o cancelamento da compra, mediante a solicitação do cliente.

8) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

• Com as etiquetas e lacres da  Gareth e do fabricante intactas e afixadas na peça;

• Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

• Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras na sola dos calçados e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);

• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 

Peças íntimas, consideradas como cuecas, calcinhas, sungas, maiôs, biquínis, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso a devolução deverá seguir as recomendações descritas no item 8 acima.

Os relógios respeitam o prazo para troca/desistência, de 7 dias após o recebimento; Encerrando esse prazo o produto deve ser encaminhado para assistência técnica. 

 

Caso a Central de Análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Gareth pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. CENTRAL DE ATENDIMENTO

Sobre a loja

Gareth é o e-commerce outlet de moda com o melhor e mais exclusivo portfólio encontrado no Brasil. Focado em estilo masculino, reúne uma criteriosa seleção de marcas nacionais e importadas para atender a um público que almeja elegância, exclusividade e pagar um preço justo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

GA COMERCIO DIGITAL DE MODA LTDA - CNPJ: 31.598.173/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade