Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:
- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);
- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;
*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;
O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos.
A solicitação de troca deve ser realizada diretamente em nosso site, basta clicar no link abaixo e acessar nosso sistema de trocas.
Quando recebemos a troca em nosso Centro de Distribuição, em até 3 dias úteis, geramos um cupom com o crédito correspondente ao valor do(s) produto(s) para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro.
O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu, independente do motivo é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago integralmente.
Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Gareth para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) é possível realizar a troca e receber um vale-compras.
Na devolução nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento. Após o prazo de conferência dos produtos, que ocorre em até 3 dias úteis, a solicitação é repassada ao setor financeiro e assim que realizada, o cliente é notificado por e-mail.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade